Novidades

segunda-feira, 26 de março de 2012

Projetos

Olá meus caros amigos!
Hoje o post não está relacionado com HQ A Era das Trevas, mas com quadrinhos de modo geral.
Estou bem adiantado com as histórias de fantasia medieval a que este blog se dedica, por isso resolvi me juntar a talentosos amigos e criar novos projetos. E ainda outro meu, que ainda pretendo fazer.
É verdade que isso me tomará bastante tempo, mas farei uma coisa de cada vez para e não tentarei abraçar o mundo. Quem sabe assim, eles não saiam antes do esperado?
Enfim, o primeiro deles estou envolvido como desenhista em parceria com o poeta, músico e escritor André Garcia (procurem suas poesias aqui: http://www.recantodasletras.com.br/poesias/3570345). A história se chama Águia Negra e é baseada em um de seus contos de nome homônimo, mas não entrarei mais em detalhes, pois esta deve ser muito possivelmente a primeira a ser publicada.
Outros projetos eu me envolvi como roteirista, fechando parcerias com Milton Rafael (em breve ele fará um flickr com seus desenhos e eu posto pra vocês) com a história Mitos, que utilizará referência de uma série de mitologias e com Thiago Dornelas (http://www.flickr.com/photos/thiagobdornelas/) em uma história sobre alienígenas. Thiago é desenhista do site www.pontodefuga.org e vocês podem conhecer melhor suas HQs lá e Milton em breve também estará atuando como colaborador do site.
Outra proposta que tenho é um projeto meu que será uma homenagem aos filmes de terror trash. Estes marcaram a minha infância e por isso vou trabalhar essa idéia com bastante calma e carinho.
JustificarBem, são muitos projetos, muitas promessas, mas elas sairão, cada uma ao seu tempo. E não se preocupem, pois a Era das Trevas continuará em sua publicação mensal no site www.pontodefuga.org e muito em breve para as bancas (mas isto é outra história).

Abaixo, deixo com vocês uma sketch avulsa:

Nenhum comentário:

Postar um comentário