Novidades

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

A situação do mundo de Altair (Continente de Arthas)

O ano: 900 de nosso senhor.

A humanidade vive dias negros. O mundo de Altair possui uma vasta forma de vida inteligente (e semi-inteligente). Infelizmente, os seres humanos são fisicamente inferiores a quase todas as criaturas e quase todas estas, não estão dispostas a dividir o mundo com os homens.

Alianças entre criaturas profanas são comuns. Eles vêem os homens como o câncer na terra, o que de certa forma faz algum sentido. Os reinos humanos sempre foram marcados pela desigualdade e corrupção e em todas as oportunidades que tiveram de perseguir raças mais fracas, o fizeram.

A virada de mesa começou há pouco menos de 200 anos, quando muitas classes de monstros e até algumas criaturas dos reinos inferiores (que serão tratadas como demônios diversos) fizeram uma aliança contra a humanidade, mas por ainda não estarem devidamente organizados, somente nos últimos 10 anos é que suas investidas se tornaram letalmente eficazes. E enquanto homens e mulheres são perseguidos e assassinados, estes seres continuam a se proliferar. Este exército de monstros é conhecido como as Hordas Hostis.

Existem ainda algumas resistências humanas, espalhadas pelos diversos reinos, mas não são muitas. Alguns heróis solitários ainda vagam guiados pelo seu código de honra e combatendo o mal (tudo é questão de perspectiva). Existem também outros que motivados por razões mais egoístas, querem apenas sobreviver, não se importando com os métodos e as alianças que tiver de fazer.

Os reinos existem apenas nos mapas. Tudo é terra de ninguém e as cidades são fantasmas ou estão ocupadas por hordas inimigas. Tudo indica que a extinção dos homens é questão de tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário